Planeta Zorgon recomenda

Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pedido de desculpas

AAIIIIIIaaaaaaIIIIIIaaaaaaaaaaaaaaaaa.............
peço desculpas por antes ter incerido conteudos
inapropriados e pornograficos blablabla ta ja
removi e tenho uma boa noticia arrumei os posts q estavõa cortados
(ficarao menores mas da pra ver
e so
flw povo...............................................

Become a fan

cachouça





tadinho dele.....

Iate de luxo of richness



 
Quero um desses!!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bhuaaarrgghhhhhhhhhh!



A Ranhia

Gato formidável



Melhor quadrinho de todos os tempos


Comecem a chorar porque não entenderam.

Carnaval do Rio de Janeiro


                                          Aquele no canto nao parece o zacarias?

Lambada



Desproporção

Aniversariante

Os MESTRES da propaganda


Vo malha lá

Memória Ram: Saiba qual escolher e porquê [atualizada]

Está pensando em fazer uma melhora no seu micro acrescentando mais memória?
então veja que tipo de memória escolher. Abaixo eu tentarei eliminar as dúvidas mais comuns entre pessoas que procuram a melhor opção de memória:

Antes de mais nada você precisa saber que DDR, DDR2 e DDR3 são memórias do tipo SDRAM (Synchronous Dynamic Random Access Memory), isto é, síncronas, o que significa que elas utilizam um sinal de clock para sincronizar suas transferências. DDR significa Double Data Rate ou Taxa de Transferência Dobrada, e memórias desta categoria transferem dois dados por pulso de clock. Traduzindo: elas conseguem obter o dobro do desempenho de memórias sem este recurso trabalhando com o mesmo clock (memórias SDRAM, que não estão mais disponíveis para PCs).

Por causa desta característica, essas memórias são rotuladas com o dobro do clock real máximo que elas conseguem trabalhar. Por exemplo, memórias DDR2-800 trabalham a 400 MHz, memórias DDR2-1066 e DDR3-1066 trabalham a 533 MHz, memórias DDR3-1333 trabalham a 666,6 MHz e assim por diante.

A memória é, sem dúvida, um dos componentes que tem maior influência no desempenho geral do computador. Ela é responsável por armazenar os dados temporariamente enquanto o processador calcula e realiza as tarefas ordenadas pelo usuário.

Geralmente as pessoas pensam que apenas a quantidade de GBs que a memória possui vai deixar o micro mais rapido,mas mal sabem elas que o clock(também chamado de frequência) em que a memória trabalha faz diferença no desempenho do micro. Quanto maior o clock mais dados a memória consegue mandar e receber do processador,as memórias DDR2 vão de 533 a 1066 MHZ de clock e as DDR3 vão de 1066 MHZ para frente,as memórias DDR4 ja foram criadas mas ainda estão em fase de testes.(Assim como tem memórias DDR2 de 1066 MHZ também tem DDR3 1066 MHZ por isso preste atenção quando você for comprar memórias desta frequência.)

imagem

Resident Evil 5: Lost in Nightmares

Quase um ano depois da chegada do jogo original, Resident Evil 5: Lost in Nightmares chega para dar aos jogadores um dos mais deliciosos pedaços que vão poder encontrar no jogo, especialmente se são fãs e acompanham a série desde o original. Aquando do lançamento do produto original, a espantosa produção a nível técnico não foi suficiente para evitar a divisão entre os fãs que ficaram como que perdidos perante a nova direcção que a Capcom decidiu dar à série. Apostando claramente numa maior componente de acção e praticamente relegando as suas raízes de survival horror, Resident Evil 5 quase se tornou numa experiência irreconhecível aos olhos dos fãs. No entanto, com Lost in Nightmares estes vão ter precisamente duas coisas, aquilo que não tiveram no produto original e a prova de que a série pode sobreviver assente nos moldes que lhe deram o sucesso.

Lost in Nightmares decorre antes dos eventos que dão início ao original, cerca de três anos, antes de Chris chegar a África. Decorre quando Chris e Jill decidem investigar a suposta localização onde se encontra o fundador da Umbrella, e como sabem os que jogaram Resident Evil 5, as coisas não terminaram muito bem. Mas até à data faltava saber o que aconteceu antes da dupla se encontrar com Albert Wesker. Agora, podemos descobrir a viagem que a Capcom ainda tinha para contar.

imagem


Assim que a dupla entra na mansão, é evidente e clara a intenção da Capcom, homenagear tanto a série assim como os fãs que lhe conferiram o sucesso com o apresentar de um local que a todo o momento invoca a origem de tudo. A entrada furtiva dá-se de noite debaixo de um céu carregado de nuvens e ao som de relâmpagos que se fazem ecoar e abafam o ensurdecedor silêncio que apenas poderia servir para incutir uma falsa sensação de tranquilidade e segurança. O tom sombrio, a palete de cores escuras com luzes de candeeiros que formam sombras e contornos quase hipnotizadores, é um completo contraste com as secções de dia e solarengas passadas em África. A nostalgia surge e quando nos começámos a sentir inquietos, é quando percebemos que a Capcom fez algo muito bem feito. Isto também nos faz sentir na obrigação de deixar uma palavra de elogio ao visual do jogo que se no design da mansão é brilhante enquanto impulsionador de nostalgia e palco de acontecimentos, na componente visual surge tão impressionante quanto no dia de lançamento. Um verdadeiro atestado de qualidade para um jogo que já tem quase um ano.

Com um número limitado de munições, temos então uma mansão a explorar e cedo compreendemos que mais um dos aclamados elementos distintos da série foram inevitavelmente recuperados, os puzzles. Saudosos por um “crank”? Então não se façam rogados pois é chegada a vossa hora. Passo a passo vamos percebendo que cada puzzle é uma pequena peça de um quebra-cabeças que abrange todo o espaço à disposição, tal e qual como no original. Os sons estranhos e inquietantes são recorrentes e se ficarem sobressaltados, então é porque o desejado teve efeito. Resumindo, uma homenagem que é prestada a si mesmo.

imagem


Obviamente que a Capcom não podia deixar de lado as melhores ideias de Resident Evil 5 e a cooperação entre personagens é outra das componentes essenciais na experiência. Em certos momentos a cooperação é o meio para resolver puzzles e noutros é uma obrigação para a sobrevivência. A experiência vai precisamente buscar inspiração aos momentos mais aclamados da série e o termo survival horror surge com uma força a aclamar. Nos momentos finais do episódio, a Capcom deixa o jogador numa verdadeira situação em que tem de lutar pela sua sobrevivência sendo forçado a usar os (poucos) meios à disposição. A intensidade atinge o seu expoente máximo precisamente antes do clímax que surge com o já anunciado confronto com um velho conhecido. Não, não é o Keanu.

A aventura de Chris e Jill por esta nova mansão demora cerca de 1 hora a ser terminada, as estatísticas marcaram 1:08 quando terminei pela primeira vez em Normal. A procura por todas as recompensas, a tentativa de terminar em dificuldades superiores e ainda a tentativa de obter melhor pontuação são os incentivos oferecidos pela Capcom patrocinados pela integração de novos Troféus/Conquistas de jogador que dão o aumento à longevidade que um produto destes precisa. A oferta de duas novas personagens para o modo Versus e a inclusão do modo Mercenaries Reunion dão maior valor ao produto. Reunion é precisamente o modo Mercenaries mas com a possibilidade de jogar com novos personagens (como Barry e Excella). A vontade de o voltar a jogar é elevada e recomendada.

Resident Evil 5: Lost in Nightmares é uma verdadeira preciosidade para os fãs e tudo aquilo que se pode pedir a uma companhia na elaboração de conteúdos adicionais. O recuperar do ambiente do Resident Evil original e das sensações que este conferia, são um trunfo ao seu dispor e este é sem dúvida um dos melhores conteúdos adicionais que tive o prazer de jogar até à data. Depois de toda a controvérsia surgida em torno de Versus, a Capcom acerta em cheio com algo essencial para os mais devotos aficionados e uma amostra do que pode ainda fazer com a série.

Designer cria alfabeto completo com imagens do Google Maps

O primeiro alfabeto com imagens do Google Maps, com 26 letras, foi organizado a partir de edifícios e formações na natureza por Rhett Dashwood, um designer gráfico da Austrália de 32 anos.

Rheff concentrou sua tarefa no estado australiano de Victoria e demorou seis meses para encontrar todas as letras. O designer garante que nenhuma das letras teve qualquer interferência humana com uso do Photoshop.

imagem

Novas imagens eletrizantes de God of War III

Foi liberada novas imagens do God of War III.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las:

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


O site GameTrailers, através de seu programa GTTV, liberou vários vídeos de God of War III. Confira o programa clicando nos links abaixo:
 
God of War 3 é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa série da Sony que traz o temido Kratos como protagonista.O título se passa cronologicamente após todos os outros games da série, dando continuidade aos eventos de God of War 2.

God Of War III chega ao Playstation 3 no dia 16 de Março.

Empresa brinca com produto da Apple e cria capa em forma de absorvente para o iPad

 
Aparelho é motivo de piada na internet por causa de seu nome

Além da falta de uma câmera e de suporte à plataforma flash, o iPad, prancheta eletrônica lançada pela Apple no mês passado, causou muita polêmica na internet por causa de seu nome: em inglês, o termo "pad" é muito usado para se referir a absorventes. Agora uma empresa dos Estados Unidos resolveu ganhar dinheiro usando esse deslize da companhia de Steve Jobs e criou um "case" (espécie de mala para carregar o aparelho) em forma de absorvente com abas protetoras.

O acessório para iPad, chamado iMaxi, é feito de vinil e veludo por fora e de algodão por dentro. A descrição do produto deixa claro que se trata de uma brincadeira com o nome do aparelho da Apple. Em um texto cheio de ironias, a fabricante Hip Handmaids diz que o "case" é "o presente embaraçoso perfeito para o fã da Apple em sua vida" – a empresa diz ter nascido de "um grupo bizarro de donas de casa talentosas que costuram produtos únicos para vender".

O iMaxi estará disponível a partir de março por US$ 7 (R$ 12) nos Estados Unidos.

A questão do nome do iPad gerou polêmica já no dia do lançamento, em 27 de janeiro. Na internet, mulheres fizeram piadas como "já é aquela época do mês de novo?" ou "a nova versão vai ter abas?". O barulho em torno do assunto foi tão grande que o termo "iTampon", uma brincadeira com o "i" presente nos produtos da Apple e a palavra para "absorvente íntimo".
Houve quem não levasse na brincadeira e encarasse a escolha da empresa como um indicativo de que a equipe que cuidou do produto era inteiramente masculina.
 
A empresa Buffalo Technology apresentou o a linha de HDs externos Drivestation HD-HXU3. A grande novidade da linha é que seus três modelos utilizam a interface USB 3.0 para transferir os dados entre o HD e o computador. A grande vantagem disso é a velocidade na qual os dados trafegam através do novo padrão: chega a 625MB/s. Se você não tiver uma porta USB 3.0 onde plugar o HD, ele ainda funcionará numa porta USB 2.0, mas a taxa de transferência cairá para a do padrão “antigo”, cerca de 480Mb/s.

Para evitar essa inconveniência, a mesma empresa lançou também uma placa PCI Express que apresenta uma interface com duas portas USB 3.0, que pode ser instalados em computadores de mesa atuais para possibilitar o uso da nova tecnologia. A placa em questão é designada pelo amigável nome de modelo IFC-PCIE2U3.

O HD-HXU3 é compatível tanto com PCs como Macs e pode ser encontrado com as capacidades de 1TB (US$ 200, cerca de R$ 345), 1,5TB (US$ 250, cerca de R$ 430) e 2TB (US$ 400, cerca de R$ 690). [Eletrocnista]

Heavy Rain chega às lojas com diversos problemas, Bugs

Não foi suficiente o tempo de espera colossal por Heavy Rain, agora os entusiastas do game têm de enfrentar os diversos problemas técnicos que o jogo tem apresentado.

Desde que foi lançado, dia 24, Heavy Rain vem apresentando problemas que vão desde áudio fora de sincronização com vídeo, glitchs bizarros e até congelamento completo em certas partes do game. Alguns relatos já afirmam que o game também não está executando os save games corretamente, os forçando a voltar horas de jogo para conseguir retomar a história.

Alguns sites já contataram a Sony atrás de uma posição, mas a fabricante ainda não falou nada. Enquanto isso, um dos desenvolvedores da Sony pediu para que os jogadores que têm enfrentado problemas colocarem todas as configurações e modelo de seus PlayStation 3 (Heavy Rain é exclusivo), para que o rastreamento e correção sejam realizados o mais rápido possível.

Se você também está tendo essa horrível experiência, mais especificamente o congelamento da tela, a deixando completamente preta, os fóruns cheios de dicas e uma delas é aguardar pelo menos 5 minutos para que o game volte ao normal, segundo relatos, isso pode ser causado pela demora exagerada na hora do salvamento do game.


Texto original Eurogamer
Fonte:Clique Aqui

Os primeiros passos da vida comercial de Heavy Rain estão a ser um pouco conturbados devido às diferentes queixas que estão a surgir na comunidade de jogadores, e nas comunidades oficiais da Sony na Europa e Estados Unidos.

Os utilizadores referem problemas como falhas do jogo, perda de som, perda de jogos guardados e outros problemas.

Nos fóruns oficiais da companhia, o tópico onde os utilizadores expõem os seus problemas apresenta um grande número de utilizadores descontentes. Isto já fez com que um dos gestores da comunidade apela à calma garantindo que a companhia já está a investigar esses problemas, embora tenha solicitado também que todos os problemas sejam expostos da forma mais detalhada possível para encontrar o que está a provocar esses erros.

O gestor avisou que a consola não deve ser desligada enquanto o ecrã está todo negro, pois nesse momento o jogo está a guardar a partida.

Ele reconheceu que já foram detectados em alguns casos jogos que demoram mais tempo a gravar do que deveriam, provocando os tais ecrãs negros. No entanto ele advertiu que na realidade o jogo não ficou crashado, e insistiu para que não desliguem a consola, recomendando que esperem cinco minutos.

A nível europeu, Alex Pavey, director do produto, já veio pedir desculpas pelos problemas causados na edição especial do jogo. Reconheceu que houve um problema técnico de ultima hora na banda sonora e que por isso não se pode descarregar até mesmo se introduzirem o código que vem na mesma. Ele recomendou aos jogadores que esperem até ao próximo dia 4 de Março.

Notícias que abalaram o mundo – Jesus Luz é hostilizado em boate e chora

 













Uma pessoa descontente com o set do DJ Jesus Luz teria jogado um copo de cerveja no rosto do namorado de Madonna. A informação é do tablóide “The Sun”, que afirma que o agressor ainda disse ao modelo para ir embora da boate em que tocava. O jornal contou que o incidente foi em um clube brasileiro, mas não citou o nome nem a cidade.
Segundo testemunhas, Jesus Luz teria ido para um canto, onde começou a chorar. O modelo terminou sua apresentação, mas só depois que quatro seguranças ficaram responsáveis por tomar conta dele.
Fonte:lolhehehe

Primeiro post

Ola amigos venho traser a voces como adm deste blog o primeiro post......
Sou joseiltom adm do kiafuu.....
resposaveu pela parte humoristica.......
e mesmo este primeio post parecer sem graça veja isso:
 O nascismento de uma tartaruga ninja!!